Somos passadores de energia!

Ser jovem é nunca deixar de sonhar

Projetos


Força Jovem desenvolve o seu trabalho social no nosso estado e em todo âmbito nacional através dos seus projetos, beneficiando através deles centenas de milhares de jovens e suas respectivas famílias, de todas as classes sociais e das mais variadas faixas etárias. Atualmente, são mais de 267 mil jovens em todo o Brasil tendo suas vidas completamente transformadas e descobrindo que ser jovem é nunca deixar de sonhar. Se deseja fazer parte de um desses grupos, estamos de portas abertas e contamos muito com você. Mais informações: (84) 4008-4623 central@forcajovemrn.com


Dose Mais Forte visa conscientizar a juventude e toda a sociedade sobre os perigos e males dos entorpecentes, além de combater a disseminação e o uso das drogas lícitas (cigarro, álcool) e ilícitas (crack, maconha, cocaína, heroína, entre outros) através de visitas, palestras e eventos organizados pelo projeto em escolas, comunidades e vários outros lugares. O grupo é formado em sua grande maioria por ex-usuários, hoje libertos dos mais variados tipos de vícios e com suas vidas transformadas através do trabalho desenvolvido pela Força Jovem.


Se Liga 16 trabalha para mostrar a importância de sabermos dos nossos direitos e deveres como cidadãos, principalmente ao completar 16 anos de idade, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade seja na nossa cidade, estado ou país. São realizados serviços como orientação jurídica, encaminhamento para emissão de documentos básicos como a Cédula de Identidade, CPF, CTPS (Carteira de Trabalho) e Título Eleitoral. São promovidas também ações sociais nas comunidades carentes com atendimento médico, corte de cabelo, manicure e pedicure, distribuição de cestas básicas, etc.


Educação e oportunidades para todos. Esse é o lema do Jovem Nota 10, projeto que promove cursos 100% gratuitos (inglês, espanhol, alemão, vendas, informática, alfabetização) como também palestras e workshops em diversas áreas, visando capacitar profissionalmente a todos os que participam dos cursos e eventos promovidos. A iniciativa também tem sido uma forma de melhorar o desempenho escolar dos estudantes. Muitos jovens e adultos tem sido beneficiados pelo projeto.


Coral FJ é composto por jovens de várias idades num só propósito: através das canções muito bem selecionadas, alcançar todos os corações com mensagens profundas de fé e reflexão. O grupo tem se apresentado nos mais diversos eventos e ocasiões: vígilias, reuniões, visitas a orfanatos e asilos e mega-concentrações como o Dia da Decisão, que ocorreu no dia 21 de Abril de 2010 simultaneamente em todos os estados brasileiros, movimentando cerca de 10 milhões de pessoas.


Cia de Dança FJ é formada por moças e rapazes que assim como no Coral tocam profundamente em muitos corações, através da coreografia e harmonia somada à música em suas apresentações. Estas acontecem nas mais diversas ocasiões, onde o grupo sempre se destaca como uma das atrações principais, fazendo a diferença nos eventos da FJ.


Cia de Teatro FJ encena peças e jograis  com os mais variados temas, representados sempre de maneira impactante, desde o figurino à sonoplastia. Muitos jovens que hoje fazem parte da FJ contam que foi através de uma das peças apresentadas pelo grupo que eles começaram a ter suas vidas transformadas radicalmente. A principal marca da Cia de Teatro é o seu poder de transmitir profundamente o que com simples palavras não se consegue.


Oficina de Música FJ promove aulas de instrumentalização (violão, guitarra, contrabaixo, teclado, bateria) e canto, atendendo jovens de várias idades e desenvolvendo o talento musical que eles possuem mas muitas das vezes não desenvolvem. No momento o projeto não está em atividade, mas fique atento para garantir sua vaga assim que as aulas começarem.


O VPR (Visão/Planejamento/Realização) tem como missão tornar conhecido o trabalho da Força Jovem, divulgando tudo o que acontece em todos os lugares onde a FJ está presente, não só na mídia virtual (site) mas em todos os outros meios, a fim de alcançar o maior número possível de pessoas. A equipe do VPR também cuida de toda a comunicação visual da FJ, desde a criação de material impresso (panfletos, cartazes, faixas, banners) a material promocional (camisetas, bonés) e interno (documentos, fichas, relatórios etc.)


Uniforça é a 'tropa de elite' da Força Jovem. Aqui estão os jovens mais preparados e dispostos a enfrentar qualquer desafio. O grupo atua na organização, planejamento e segurança dos eventos realizados pela FJ e pela IURD em geral, fazendo com que tudo corra bem. A equipe do Uniforça também participa de ações voluntárias, como foi na arrecadação de alimentos para os desabrigados das chuvas em PE e AL (Junho/2010) e no socorro às vítimas do desmoronamento do templo da Igreja Renascer em SP (Janeiro/2009).


SOS Jovem presta atendimento aos jovens e familiares que estão passando por problemas de ordem espiritual, através de visitas aos domicílios e aconselhamento pessoal. É um trabalho importante desenvolvido pela Força Jovem, que tem resgatado muitas pessoas dos mais diversos tipos de situações que até então não haviam sido resolvidas.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates