Somos passadores de energia!

Ser jovem é nunca deixar de sonhar

12 janeiro 2012

Escola do amor

   The love school está fazendo o maior sucesso, várias pessoas estão sendo ajudadas na vida sentimental. Casais hoje passam por várias brigas,problemas, confusões mas estas ocasiões estão sendo todas tratadas pelo Bp.Renato Cardoso e a sua esposa Dona Cristiane Cardoso na iurdtv.com de segunda a sexta-feira às 14h 30min assista e seja feliz com sua esposa.
  A escola do amor não é só para os casados é principalmente também para os solteiros que estão em dúvidas e se perguntam: Quando devo me casar?, com quem devo me casar?,porque e quando devo me casar?, estas são algumas perguntas que serão abordadas no programa.Para ver o playlist clique no link abaixo. Deus te abençoe.


http://www.youtube.com/playlist?list=PL0DA2BC86F7DC803C

1 comentários:

noviça disse...

Tenho 2 anos de relacionamento e mais 2 de casada com um jovem 23 anos mais jovem que eu.Ele tem 44 e eu 67.Quando o conheci ele saia do terceiro relacionamento.Como era recente sua separação achei que ele não sentia tesão por mim devido ainda amar a ex.Mas com o tempo as coisas pioraram.Ele não gosta de penetração.Só quer sexo oral,anal e pior ainda só gosa se masturbando ou sendo mastrbado por mim.Não carinho...preparação é como um animal.Ultimamente me neguei a fazer sexo oral com ele por que não sou correspondida.O certo era ele fazer o mesmo comigo.Estamos a beira da separação por que sou uma mulher muito ativa apesar da idade e não tenho sexo satisfatório.Na verdade em 4 anos nunca cheguei a gosar .Ele não se preocupa com isso basta ele se satisfazer da forma que lhe convém.Me pergunto:queria um esposo na cama e tb um companheiro.Não tenho nenhum dos dois pois ele não cumpre com seu papel de esposo e ainda me agride me espanca quando brigamos por sexo.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates