Somos passadores de energia!

Ser jovem é nunca deixar de sonhar

29 maio 2012

Travando a batalha



Nestes últimos meses estive travando uma batalha imensa dentro de mim, perguntando-me: qual o motivo que eu tinha para continuar no Forca Jovem da minha região, vinha na minha cabeça palavras que falavam pra eu desistir. Por outro lado vei um grande desejo de fazer a obra de Deus porém eu não queria que minha história acabasse assim.

Com o passar dos dias a situação foi piorando até que um dia orando Deus fala comigo que aquele que Põe a Mão no arado e volta atrás não é digno de mim. E com isso aprendi uma coisa não jogue fora o que Deus deu pra você, cuide com amor, como se fosse sua própria vida. Deus conta com você e quer lhe fazer grande, por mais que as pessoas duvidem de sua capacidade, seja forte, receba a força que essas palavras estão  transmitindo, seja um recpitor de energia positiva. Este não pode ser teu fim, pois Jesus esta próximo.

 Veja também algumas fotos de alguns momentos da reunião feita do Grupo de jovem da minha região, foi muito legal, venha ser também um passador de energia positiva e participe desta família.




Se você e um verdadeiro servo de Deus passe essa mensagem para todos os seus amigos e fique com Deus.

Autor : Obreiro Tiago.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates