Somos passadores de energia!

Ser jovem é nunca deixar de sonhar

20 dezembro 2011

Blog do Pr. Jean

    O Blog do Pr. Jean madeira está ajudando milhares de jovens em todo Brasil tirando-os das drogas e tirando de todos os vícios que estão sobre o nosso país e o mundo veja o trabalho feito pelo grupo jovem em todo Brasil. Acesse : http://fjblogger.com/prjeanmadeira/
    Estamos na fé do 21 dias de Daniel buscando um encontro e uma renovação com o Espírito Santo ao acessar você verá um novo cotidiano e entrará mais dentro dos assuntos do Força Jovem Brasil.
   Você que nunca ouviu falar do Força Jovem RN venha fazer parte desta família e assista uma de nossas reuniões às 19h na quinta-feira para também conhecer um pouco mais sobre Deus e sua vontade.

1 comentários:

amanda disse...

oi pr jean, queria te perguntar o que eu faço mais para ser levantada a obreira no força jovem, eu ja sou batizada no espirito santo e eu dou frutos, sou auxiliar de tribo e quero ajuda. meu nome é amanda tenho 14 anos e um ano de igreja. obrigada.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates