Somos passadores de energia!

Ser jovem é nunca deixar de sonhar

13 dezembro 2011

ForçaJovem Japão


A “Força Jovem” do Japão, é um grupo de jovens unido pela sua força, disposição e fé, ou seja, somos a juventude do Centro de Ajuda Espiritual. Somos uma família, e como tal, estamos de braços abertos para lhe receber. Juntos buscamos o Caminho, a Verdade e a Vida, sem nunca deixar de lado os nossos objetivos.

Ser Jovem é nunca deixar de sonhar! Somente perseguir e conquistar pela fé. Acima de tudo, é ter a responsabilidade com o seu futuro. Os jovens hoje tem encontrado muitas dificuldades de desenvolver seu papel junto a sociedade de uma forma natural, saudável e digna.

São vários fatores que cooperam para o crescimento de estatísticas ruins e assustadoras em nossa sociedade. Na Força Jovem os jovens são motivados a participarem nas atividades desenvolvidas pelo grupo, onde poderão desenvolver os seus talentos, conhecimentos e principalmente os seus valores, aprendendo de uma forma concientizada.

O intuito é de desenvolver um trabalho de integração e principalmente reintegração de jovens na sociedade, dando a oportunidade de ter: Cultura, Esporte, Educação e Lazer, tem sido e serão as principais atividades na guerra de prevenção e conscientização do futuro de jovens em formação.

Envolvimento com atos ilícitos, tem comprometido o presente e o futuro dos jovens junto da sociedade. A Força Jovem Japão oferece opções, orientações e acompanhamento, para que os jovens entendam a necessidade de plantar uma boa semente hoje, para colher um bom fruto amanhã.
Atividades da Força Jovem:
- Gincanas
- Futebol
- Música
- Teatro
- Encontros
- Voleibol
- Dança
- Passeios
- Basquete, etc...

Para fazer parte desse grupo você e todos os seus amigos, só precisa se juntar a nós e participar nos eventos e atividades que realizamos. Não é necessário inscrição e nem carteira de membro, a entrada no nosso grupo é gratuita, venha conhecer! Você será muito bem recebido por todos!

Para ingressar no grupo não existe nenhuma data específica, basta vir e pronto! Faça parte da Força Jovem Japão. Descubra na Força jovem a força que você tem e seja muito feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates